quarta-feira, 7 de março de 2012

Azul é a cor da fé.

Azulada é luz da elevação espiritual e da mediunidade.

Independentemente da crença religiosa de cada ser humano,é certo que deve ser ele dotado por seu próprio estudo e raciocínio, da serenidade e da humildade necessárias para entender que todos os caminhos iluminados pela bondade e calçados com as pedras da consolidação da fé construtora, levam ao encontro das pérolas celestes de cujas águas se pode vislumbrar a morada do Grande Mestre do universo. As inúmeras crenças e ceitas que se propagam pelo mundo, tentam a todo custo mostrar que o caminho da salvação começa e termina dentro de suas igrejas, templos ou casas de oração. Entretanto, a única divindade existente no universo jamais apontou o caminho para o tal paraíso dando como referencia a localização de alguma delas. Sabe-se, com certeza, que é promovendo a igualdade e fazendo crescer o respeito pelas diferenças e verdadeiramente cultivando nos corações o amor fraterno e a paz, é que chegaremos ao destino por todos desejado, os braços da vida eterna em completa elevação.

Azul é a cor da fé e a visão do céu nos dias ensolarados.

Azulada de luz estava a mão que estendeu-se à mim numa noite de aflição.

Aquela azulada mão de luz se transformou no simbolo de minha certeza.

Assim aqui estou prosseguindo em minha missão de escrever, agradecido pela experiência vivida e procurando ser também de uma forma menos elevada mas não menos bem intencionada a sua azulada mão de luz.

Creia!!! tenha bons pensamentos, busque ser um exemplo de fé e persistência, seja o conforto e a calmaria para todos aqueles que cruzarem o vosso caminho. Que tudo faça pelo bem e que em

nada sabendo de tua crença, jamais desconfiem de nossa fé.

Francisco Theisen-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário