segunda-feira, 21 de maio de 2012

Instinto de conservação!!!

Francisco Theisen

Desde há muito vive a harmonia desejando se achegar a mim. Vem me elucidando a mente quanto à consciência do estudo elevado para deixar o rudimento e me aproximar da lapidação. Meu instinto de conservação tem me guiado e mesmo que a saúde física por vezes me estremeça, a saúde espiritual me ampara sem nenhuma duvida. Gradativamente sinto-me mais suscetível às experiências extra materiais e busco dedicadamente usufruir da condensação destas lições. Muitos desses estudos naturais se devem ao meu contato com a natureza. A força instintiva dos animais e das plantas trabalha minha compreensão, na medida em que com eles me aprofundo em convivência. O meu entendimento, sinceramente, já me afasta de certas coisas que são dispensáveis a uma vida simples e tranquila, apesar de serem tratadas por muitos como vinculadas ao estado de felicidade humana desejada.

Não me vejam estranho como um homem das cavernas. Sou como todos os viventes planetários e também necessito de muitas coisas para prosseguir vivendo, mas reflitam também sobre o estado de simplicidade em que vivem os nossos animais e as plantas. Muitos deles não obstante serem animais, são quase humanos, só faltam falar. Em contrapartida muitos de nós não obstante sermos humanos, somos como os animais, no deformado modo de expressão, só faltamos ladrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário