quinta-feira, 14 de junho de 2012

Divulgação do meu trabalho!!!

Quando se faz um trabalho como esse, o único desejo é transmitir de todas as maneiras possíveis, pensamentos fundamentados na boa fé de reflexões, visando tornar mais leve o fardo diário criado e conduzido por nós mesmos, ao adotarmos modelos escravisantes, repletos de grilhões e de mordaças preconceituosas, fatores dificultantes para o bom viver de uma sociedade mais justa e fraterna.

Aqui em http://umacanetaparaobem.blogspot.com e em http://azuladamaodeluz.blogspot.com

São mais de 1000 textos autorais, esperando ocultos como nas paginas de um Livro, serem lidos e assim servirem aos meus propósitos. Sinto que muitas pessoas talvez não saibam, mas existe uma barra de pesquisa no alto esquerdo da página do Blog, onde se digita a palavra ou tema e a pesquisa leva ao texto solicitado. Reconheço a falta de tempo e até mesmo de paciência para tais pesquisas, quando existem meios mais fáceis de contribuir via internet, mas minha intensão é de fazer-me útil verdadeiramente o mais que puder o mais rapidamente possível e sinto que muitos desses textos se vão ficando para traz sem que levem ao endereço certo o conteúdo para o qual foram escritos.

Não desejo tornar-me inconveniente, mas creio ser oportuno este convite.

Muitíssimo obrigado!!!

Francisco Theisen

Nenhum comentário:

Postar um comentário