quarta-feira, 13 de março de 2013


Cristianismo desigual e chacinador!!!
Francisco Theisen

As religiões nunca se fundamentaram na razão, na logica e no estudo das verdades e sim na crença pura e simples, muitas vezes fanática até.  Deste modo chegou o homem religioso ao ponto máximo dos conflitos interiores de nossos dias, que, entretanto ainda se externam como fossem expressões das verdades, fruto do medo de perseguições e da “ira” de Deus, que o faz pela duvida, mas acima de tudo pelo medo, se refugiar desesperadamente nos Templos da fé cega e armada que exterminou milhões de pessoas em todo mundo em nome dela, ou seja, da fé imperfeita e fanaticamente desprovida de razão e humanidade verdadeiramente cristã.
Devemos entender que passou a hora de começarmos a estudar e refletir sobre a conduta que levou a humanidade a este conceito terrível de cristianismo desigual desde seu mau entendimento conveniente das priscas eras.
"Ao invadir a terra do índio, ao destruir sua cultura, seu território, macular sua inocência nua, suas crenças, costumes etc... O cristão vestido e cheio de malicias se mostrou cristão ou selvagem, como se referia ele, aos nativos ou a qualquer criatura que se colocasse ou se coloca reflexivamente em oposição ao seu infame pensamento???"
Este Cristianismo de que muitos falam é a meu ver qual soda caustica atirada nos próprios olhos.
Ao menos reflitam sobre estas palavras desse mais um louco capaz de pensar e corajoso ao ponto de arriscar ser excomungado por seus amigos “cristãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário