segunda-feira, 19 de março de 2012

Asas de borboleta!!!

Francisco Theisen

Quanto voaste??? Asas de borboleta???

Para mim quase nada!!!

Para ti talvez um século ou mais?!

Há quanto chegaste??? Ha quanto te foste???

Olho-te esquecidas... Abatidas e decompondo-se ao chão.

Quem foste tu borboleta das asas azuis???

Que belezas viste a mais do que eu???

Por que voaste enquanto caminho eu???

Douraste ao sol teu azul!!! Imagino.

Queria ter-te visto voar, mas não vi!!!

E agora, es apenas quase asas, não mais borboleta!!!

Assim ocorre conosco em varias oportunidades. Quando chegamos já não encontramos mais aqueles que tanto queríamos e precisávamos conhecer.

Por detalhes de tempo e de existências, somos privados de convivências tão importantes e que outros tendo tal chance não há desfrutaram.

O que mais se pode fazer a não ser ouvir as estórias, as lendas e imaginar!!!

Por vezes alcançamos com as vistas, a marca de vida deixada, como no céu um avião sumido, deixou seu rastro de fumaça branca ainda visível.

Talvez chegue o dia em que possamos chegar a algum lugar juntos ou vivermos por um bom tempo em nossa companhia.

Este texto é dedicado a meu pai e a meu filho que nesta existência não puderam conviver. Pois um chegou sete meses após a partida do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário