domingo, 1 de abril de 2012

Vida sempre viva!!!

Francisco Theisen

Como vai ser agora??? Se a historia acabou antes da hora de chegar a seu fim, meu “inicio”!!! Como vai ser agora se eu ainda mal havia pensado em iniciar???

Definitivamente existem coisas que nos são tiradas miseravelmente e angustiantemente, sem que possamos nós mesmos pingar o ponto final. Ao menos quando podemos fazê-lo ao nosso correr de tempo e em horas designadas por uma força que nos suplanta as vontades, nos sentimos melhor.

Como vai ser agora??? Se tu terminaste o que já não era seu!!!, Nem muito menos semear com isso a tristeza em meu olhar. Como vai ser agora se não há como voltar às horas em que tu me quiseste ao menos por um prazer que não eu???

Se não querias terminar ou começar, a mim não importa. Sou a única vitima de uma vida que não viverá.

O vento está lá fora a espalhar as minhas cinzas e o sol a iluminar as vidas dos que vivem vivos a evoluir. Mas você encerrou comigo... Apagando meu sol.

Texto dedicado à vida e contra o aborto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário